top of page

Imóvel alugado - Dicas para decorar

Decorar um imóvel recém-alugado requer certo cuidado, reformar então pode ser uma tarefa árdua, afinal, proprietários costumam impor limitações, mencionando no contrato o que pode ou não ser alterado na construção. Entretanto, isso não quer dizer que é impossível deixar o local com a cara dos futuros moradores. É possível sim elaborar uma decoração incrível e cheia de estilo, sem quebrar as regras estabelecidas em contrato.

Criatividade é essencial nesse momento! Pintura das paredes, por exemplo, é uma excelente forma de mudar o visual do imóvel e sempre está na lista de modificações autorizadas pelos proprietários. Com isso é possível escolher algo que mais combine com o estilo dos novos moradores.

Se quiserem ir além, abusando dos revestimentos diferenciados, podem optar por papéis de paredes ou tecidos que além das infinidades de cores, possuem estampadas e texturas de diversos padrões dando ainda mais personalidade.

Pisos removívei também são ótimas opções. Para área externa, varanda ou mesmo em banheiro, vale investir em deck's de madeira que são facilmente achados em diversas lojas.

Se não puder trocar os revestimento, que tal adesivá-los? Atualmente existem muitas opções que atualizam qualquer ambiente!

Invista em acessórios! Almofadas, cortinas e tapetes vestem a casa e garante o conforto necessário para receber os novos habitantes. Para essas peças abuse também no mix de texturas que irá garantir um toque a mais de estilo

Os detalhes decorativos também fazem diferença no conjunto. Aposte em objetos, obras de arte ou pequenas esculturas que personalizam o ambiente. Se não puder fixar na parede, apoie sobre algum aparador ou ainda utilize fitas autocolantes ao invés de pregos ou parafusos! Peças soltas e com design inovador irão tornar o ambiente mais charmoso.

Porta-retratos, vasos e arranjos com flores personalizam o ambiente e conferem muito mais originalidade para o local.

*Imagens retiradas da internet pelo google Imagens, Se souber a fonte, entre em contato para creditarmos!

Busque
Tags
Recent Posts
Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
Cadastre-se 

Assine agora

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

INSTAGRAN: @isabellamachadoarquitetura
bottom of page