Decoração Quarto infantil

Ainda que a criança não tenha preferências bem definidas é essencial que seu quarto seja confortável e transmita o sentimento de segurança, além de trazer referências das atitudes, do dia a dia e gostos dela.

O bacana de decorar quartos de criança é poder brincar com cores, formas e objetos. Não existem regras, o importante e estimular o desenvolvimento infantil e conseguir com que todas as tarefas necessárias (dormir, brincar, estudar...) tenham seu espaço.

Projeto Camila Moraes

Projeto Oba! Arquitetura

Normalmente os projetos são feitos para aproveitar bem o espaço, organizar os brinquedos e oferecer um lugar para estudo e para diversão. Por isso, quanto mais elaborado for o projeto, mais chances de conseguir concentrar todas as exigências para o ambiente!

Projeto Renata Cáfaro

Projeto Debora dalanezi e Marcello Sesso

Projeto Debora dalanezi e Marcello Sesso

Em alguns projetos existe ainda a preocupação com a adaptação ao crescimento da criança. Neste caso soluções que modificam a altura da bancadas ou aumentam o tamanho do colchão, por exemplo, são excelentes.

Sobre o tema invista em algo atemporal, pois normalmente desenhos e filmes são rapidamente substituídos no imaginário infantil, escolha temas como avião, balé, flores, surf que sempre serão bem vindos!

Projeto Christina Hamoui

Projeto Renata Cáfaro

Projeto Luni Arquitetura

Gostou do Post? Quer dar alguma sugestão de tema para os próximos? Escreva nos comentários ou mande um e-mail para isabellamachadoarquitetura@yahoo.com.br

Crédito Imagens: Google Imagens / Pinterest / Revista Casa Claudia / casa.abril.com.br / http://www.dicasdemulher.com.br/

* Caso reconheça a imagem e consiga nos passar detalhes para crédito entre em contato.

Busque
Tags
Recent Posts
Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
Cadastre-se 

Assine agora

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

INSTAGRAN: @isabellamachadoarquitetura